header image
Início arrow Notícias arrow Quem promove o aborto a nível mundial
Quem promove o aborto a nível mundial PDF Print E-mail
Financiamentos internacionais dos grupos abortistas

O Population Research Institute é uma organização científica e educacional sem fins lucrativos cujo objectivo é apresentar a verdade sobre as questões relacionadas com a população.
Traz vários estudos sobre as origens das instituições que actualmente promovem a nível planetário o aborto e a esterilização massiva.
Alguns documentos interessantes que se encontram no site:

Lista dos principais financiadores do aborto a nível mundial (aparecem nomes tão insuspeitos como a fundação Gates, Ford, Hewlett, Packard, Buffet, Rockefeller, entre outros).

O engano de Malthus e as origens do controlo de população (o mito da explosão demográfica que tantos de nós engolimos quando éramos crianças inocentes é um dos responsáveis pela expansão da mentalidade abortista a nível mundial).  

"Abortion for all " - Como a "IPPF - International Planned Parenthood Federation" promove o aborto em todo o mundo.
A título de curiosidade, a nossa tristemente famosa APF - Associação para o Planeamento Familiar, é, nada mais, nada menos, do que uma filial da IPPF, o maior lobby abortista mundial.  

McNamara's Folly: Bankrolling Family Planning - a implicação do banco mundial, do FMI e da ONU, entre outros, na cruzada anti-natalista.  

Destaques
Veja os nossos vídeos!
Vídeos