header image
Início arrow Notícias arrow Arruadas pela vida (em todo o país)
Arruadas pela vida (em todo o país) PDF Print E-mail
Marchas e passeatas pelo não ao aborto, em diversos pontos PORTO
FONTE: POrtugal Diário 2 de Fevereiro

«Há hoje uma certa tendência para soluções simples e descartáveis, que eliminam rapidamente os problemas atirando-os para debaixo do tapete», disse Lobo Xavier, numa «arruada» na Rua Santa Catarina, promovida pelo movimento «Norte pela Vida» e em que participaram cerca de 100 pessoas.


LISBOA
FONTE: SOL 3 de Fevereiro

Uma marcha rápida pelo 'Não' no referendo ao aborto está neste momento a percorrer as ruas da Baixa de Lisboa, em direcção ao Terreiro do Paço

Milhares de pessoas aceitaram o apelo da Aliança Evangélica Portuguesa e juntaram-se à manifestação neste sábado.

Entoando palavras de ordem como «Não ao aborto, sim à vida» os manifestantes seguiram em marcha rápida, muitos deles casais com crianças ao colo ou em carrinhos de bébé.

É já no próximo fim-de-semana, no domingo, o referendo sobre a despenalização do aborto, tema que tem marcado a actualidade portuguesa nos últimos meses.


ALGARVE
FONTE: Observatório do Algarve, 4 de Fevereiro

"Passeata pela Vida" juntou cerca de 300 pessoas em Faro

Cerca de 300 pessoas manifestaram-se ontem em Faro contra a despenalização do aborto, numa resposta a um apelo da plataforma ‘Não Obrigada’, que realizou manifestações semelhantes em Lisboa e no Porto.

Organizada regionalmente pelo movimento cívico ‘Algarve pela Vida’, a ‘Passeata pela Vida’ contou com o apoio activo da Associação Evangélica Portuguesa (AEP).


AÇORES
FONTE: JORNAL A UNIÃO

convidamo-los a participar todos na marcha pela vida que sairá do cerrado do Bailão às 15 horas rumo à Praça Velha, em Angra do Heroísmo.

Destaques
Veja os nossos vídeos!
Vídeos